domingo, 26 de janeiro de 2014

#Férias

Olá, tudo bem por aqui!

Depois de um janeiro tenso no trabalho, cheio de ansiedade e nervosismo, sombra e água fresca pelas próximas 2 semanas!

Essa última semana teria sido muito mais proveitosa se houvesse um planejamento de verdade na minha casa. Vou explicar melhor: fui pra academia 4x, mas a qualidade do nosso lanche pós treino foi muito trash! Tenho até vergonha de postar os "pequenos deslizes". Não adianta, meu marido acha que tudo se resolve com atividade física, esquecendo que esta representa somente importantes 20% da nossa reeducação, os outros 80% representam a alimentação. Mas enfim... 

Eu tinha diminuído o chocolate (meu fraco), mas este final de semana tirei todo o atraso, culpa só minha! O resultado da má disciplina já apontou na balança. Agora é continuar treinando e fechando a boca. Esses dias em casa quero fazer uma detox com suco verde e shake. Vamos nessa! 

Uns amigos e eu decidimos, como resolução de 2014, treinar para as corridas do Circuito das Estações Adidas. A inscrição pra primeira corrida já foi feita, agora é treinar pra não fazer feio no dia 23/03. Vamos ver no que vai dar! Vou postando as novidades aqui!

Afinal, o foco é o #projeto35 e um mês já se passou, vamos batalhar os próximos 11 meses!!!


Nenhum comentário: