domingo, 12 de janeiro de 2014

2014

Sim, ainda dá tempo de desejar FELIZ ANO NOVO!
E se é novo, vamos nos livrar de vez do que é velho?!

Estou seriamente neste processo de me livrar de vez do que é velho, inclusive o "velho novo"!

Em 2013 voltei a trabalhar, o que pra mim foi ótimo financeiramente, ainda mais depois de 2 anos inteiros em casa, mas ainda não é "aquele" trabalho pra sempre. Novas pessoas entram na nossa vida pra ensinar alguma coisa, mas não significa que devam ficar para sempre. E assim foi com a minha "supervisora" (que acha que é minha chefe), a energia simplesmente não bateu e decidi que ali não quero mais ficar. E GRAÇAS A DEUS um novo desafio virá, em outro setor, não ficarei desempregada. Atualmente estou vivendo essa expectativa dos últimos meses neste projeto e do baque que a louca vai levar e tentar impedir a minha saída. MAS VAI DAR TUDO CERTO!

Sentimentalmente falando também estou finalmente deixando lá atrás alguns fantasmas que eu insistia em manter na minha vida. 

E o principal: tudo isso pra dizer que em 2014, me livrando de tudo que não me faz bem, quero me livrar do peso maior. Sim, os quilos! Quero entrar de cabeça no #projeto35!

Quero entrar nos 35 anos renovada, repaginada e revigorada! Minha saúde está gritando por melhorias, meu corpo já está cansado de enviar sinais e ser ignorado: refluxo, sinusite, resistência a insulina, asma, tosse... Chega! Tanta gente consegue, por que não eu no time dos vencedores!

Daqui pra frente estarei mais presente contando meus planos, meus deslizes, minhas conquistas, minhas vitórias! Vamos nessa?! #projeto35

Pronta pra 2014! #projeto35
 




Nenhum comentário: