quinta-feira, 28 de abril de 2011

Tédio...

Essa semana estou completamente sem energia e sem novidades. Relaxei um pouco porque nesse final de semana tem o aniversário de uma amiga com pizza e muitos doces... Já viu né?! Mas mês de maio chegando, com poucas comemorações e sem nada de lactose. 

Na próxima segunda vou fazer meu exame de novo, depois de 1 ano, pra ver como está a taxa de intolerância.

No mais, tédio total, deve ser TPM... rs

É isso...


Um comentário:

leahdiet disse...

Tédio é um tédio...rsrs...

Quando to assim tendo colocar o som bem alto dentro do meu carro quando vou trabalhar (fecho os vidros...hehe) e vou cantando... se alguém ver (mesmo com o carro filmado) não to nem ai!!! O carro até chacoalha!!! hehehe

Ajuda a passar essas fases...pelo menos no meu caso!!!

Sair com os amigos (principalmente os bem humorados ajuda e contagia!!! rsrs

XÔ TÉDIO... Beijos =))