quarta-feira, 30 de março de 2011

Perguntinhas... Reflexões...

  1. Você está confortável com seu peso?
  2. Você se sente saudável? Com energia?
  3. O que mexe com seu coração?
  4. Você come por questões emocionais?
  5. Você vive no passado?
...

Permanecer onde você está para sentir o que tem dentro de você é o primeiro passo para acabar com a obsessão pela comida.

Descobri que antes mesmo de querer arrumar um novo emprego, querer emagrecer, querer engravidar, tenho que ir fundo no que tem me afastado tanto do HOJE, do AGORA. Se não estou conseguindo ficar saudável para engravidar, como posso garantir que serei saudável durante a minha gravidez? Preciso descobrir quem realmente sou e me livrar do amontoado de lembranças que me tornei. 

No início do ano fiz várias resoluções, quais eu realmente cumpri?
Por que não cumpri as outras?
O que falta para seguir adiante?

...

Nenhum comentário: