segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sim, eu voltei!!!

Segunda com o pé direito eu diria, GRAÇAS A DEUS!!!

Me sinto bem, me sinto com energia, nenhum pé na jaca até agora... AMÉM!!!

Me lema: SER FELIZ! Com licença, mas preciso de um pouquinho de loucura pra me sentir viva, ok?! rsrsrs

Minha prioridade: FICAR LINDA!!!

Cansei de usar como desculpa a pressão e a expectativa que as pessoas colocam em cima de mim e agir por mim e pra mim! Certo?!

Então vamos lá: fui pra academia e fiz 5km em 49min, um tempo de quem está enferrujado, mas minha meta é ir melhorando aos poucos. Mas a liberação de endorfinas... Isso não tem preço!!!

VAMOS RECUPERAR ESSE FÔLEGO?!?
ALMOÇO DE PRINCESA!!!
 UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!!!

2 comentários:

Rachel disse...

Que bom que está de volta! Sucesso pra vc essa semana! Ah, amar a si mesma é maravilhooooso e necessário, mas não anula o fato de ter um companheiro ser maravilhoso tb!!! Mais uma forma de amor pra preencher a vida nunca é demais!!!

Ella disse...

Eu tbm estou me controlando ainda mais depois desse feriado. Vamos juntas perder todos os kgs extras, rs.
Estava sumida, mas voltei... coisas loucas andaram acontecendo, mas agora está tudo certo, rs.
Bjus

Rafa
www.rafaelando.com.br