quarta-feira, 12 de setembro de 2012

17% de umidade relativa do ar em Bsb!!! Céu cinza, névoa seca... Uma luta pra respirar e se sentir bem ao mesmo tempo.

Como acordei cedo para ir com minha mãe ao médico, não tive coragem de ir pra academia em outro horário. A situação é de alerta messsssmo!!! Ontem eu fui cedinho e fiz 5km em 47min. Vai melhorar ainda mais!!!

Mas mantive a minha alimentação como uma lady!!! (Que BONITA!!!) E tomei muuuuuiiiita água!!!

Confesso que ainda existe uma voz interior com preguiça de começar tudo de novo... Mas existe outra que diz com firmeza: SE NÃO TIVESSE DEIXADO A PETECA CAIR...

Hoje já é quarta-feira e posso dizer com toda certeza que estou muito orgulhosa de mim. Almocei e depois do almoço peguei um trufa pra comer. Fiquei com ela meia-hora ao meu lado. Pensei que se comesse uma seria a minha perdição e eu comeria outras. Logo, guardei na mesma hora. É um vício mesmo!!!

CAFÉ DA MANHÃ




ALMOÇO
I need butterflies to feel that I'm alive

Nenhum comentário: