domingo, 9 de setembro de 2012

EU VOLTEI!!!

Depois de tanto adiar um retorno ao blog, depois de tanto pensar, mudar layout... Depois de 2 meses muito intensos, resolvi voltar com força total e compartilhar não somente algumas angústias, mas coisas mais interessantes e menos "choramingosas".

Dei uma olhada em todos os posts nestes 2 anos de blog e fiquei realmente assustada do quanto eu estava vencendo em 2011. Fiquei assustada também quando vi que passei o ano de 2012 digamos que... em pausa!

Em pausa e sendo obrigada a voltar para o PLAY em questão de segundos com uma notícia que mudou tudo. Em 2 meses descobrimos um câncer de mama na minha mãe, muitos exames, a cirurgia conservadora da mama, e... Com 2 semanas em recuperação, minha avó vem a falecer depois de 6 longos anos de cama e inconsciente.

De início, pela idade da minha mãe o tratamento seria apenas a radioterapia, mas hoje o médico já não descarta mais a possibilidade de também ser feita a quimio. Vamos aguardar... FÉ EM DEUS!!!

Enfim, creio que essas coisas aparecem para nos fortalecer, nos deixar mais unidos e que apesar do nosso livre arbítrio, não somos nós que batemos o martelo final.

ESTOU DE VOLTA ainda com o meu maior desafio e buscando muita força e determinação para seguir em frente sem me boicotar. Como meu irmão sempre diz: "Você ainda é nova e precisa ter FOCO."

Não engordei tudo de novo, mas estou quase lá de novo. EU VOU CONSEGUIR!!! Tenho planos de voltar pra academia essa semana e aos poucos voltarei a correr. Meu deslize é sempre o doce. O clima seco tem me ajudado a beber bastante água e já estou sentindo a diferença. Quero criar o hábito de incluir um chá no meu dia a dia. 

BOM DIA!!! (eu voltei)

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi querida,
Espero que tudo se resolva. Eu não tive a sorte de sua mãe, pois tb tive um CA de mama e passei por mastectomia radical. Sei que não é fácil e espero que ela vença esta etapa da vida dela com tranquilidade. Tb perdi minha mãe enqto estava com CA, e pela primeira vez falo isto aqui na net, e falo chorando,não tive uma filha como vc, pois a minha me desamparou pelo trabalho que eu e a avó poderiam lhe dar. Só estou viva por causa de meu marido.
Sua mãe tem muita sorte de ter uma filha como vc e se vc quiser ajuda ou trocar uma ideia, entre em contato comigo:
bloggostodisto@yahoo.com
Tenha uma ótima semana.
xoxo

Gosto disto!

Bethynha disse...

oie
que bom que estas de volta com o blog..Seja forte que as coisas vão dar certo
bjao