quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Leveza...

"Os recursos de que precisamos para transformar nossos sonhos em realidade estão dentro de nós, aguardando apenas o dia em que decidirmos despertar e exigir aquilo a que temos direito." 
(Desperte Seu Gigante Interior)

É isso mesmo, o mês de fevereiro já entrou e a hora de vencer é agora! Chega de desculpas, lamúrias e auto piedade. Se não fizermos por nós, ninguém fará. Aliás, muito pelo contrário, tem sempre alguém vigiando a nossa queda. Então, VAMOS VENCER!!! Que venha a alegria, a vontade de viver, a leveza do ser...

Uma das minhas resoluções para 2012 foi leveza, ou seja, eu quero leveza em tudo que eu fizer, que eu pensar, que eu disser... Nada nem ninguém vai perturbar a minha paz!!! 

Comi muito nessas férias, bastante mesmo, muitos doces, muito açúcar no sangue, mas também muito prazer e nada de culpa, pois eu sei exatamente de onde devo (re)começar. Muitas reflexões já feitas e refeitas, metas na cabeça, esse ano tem tudo pra ser O ANO, só depende de mim!

E vocês? 
O que estão exigindo de si no momento?
O que vocês não aceitam mais em suas vidas?

;-)

UPDATE
Fim de tarde chuvoso na Capital, uma quebradeira horrível na casa do vizinho, o que fazer? Dormir? Assistir TV debaixo das cobertas? Nããããããããoooooo!!! Fui encontrar meu maridão na academia!!! Não teria me sentido melhor se mais uma vez eu tivesse sucumbido à preguiça. Foram 7km bem equilibrados entre caminhada e trote. VIVA!!!

3 comentários:

Bethynha disse...

bom diaa
o ano de 2012 vai ser o da mudança ne..entao vamos correr atras dessa mudança..com força e determinação chegamos la
bjaoo

Betty Gaeta disse...

Oi Lilica,
Adorei o pensamento e a foto.
Eu sou uma pessoa light por natureza, mas tenho um defeito, que as vezes é qualidade, sou um pouco sarcástica, na maioria das vezes comigo mesma.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Rafa disse...

Minha primeira vez por aqui! Adorei o post. Inspirador.