sábado, 4 de fevereiro de 2012

eyeglasses

Eu estou definitivamente numa fase viciada em óculos. Sempre que vou fazer revisão na oftalmologista aproveito a oportunidade pra fazer um novo óculos.

Comecei a usar óculos em 2001 quando comecei a estudar a noite. Em 2005 fiz a minha primeira mudança (abaixo) e não parei mais. Ainda tenho que encontrar mais fotos com outros modelos que tenho.


O meu sonho de consumo atual continua sendo o óculos que a Christiane Torloni usou na novela TiTiTi. Esse óculos está a venda no site da Absurda, mas ainda não consegui comprar. Vejam:



É isso minha gente! Sábadão de sol aqui na Capital!!! Hoje tem chá de bebê e preparação pro almoço de 75 anos do papai amanhã.

Um ótimo final de semana a tod@s!!!

;-)

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Lilica,
Estou precisando tanto passar por uma consulta e trocar minhas lentes e tb meus óculos, que estão vergonhosos.
Estes da Cristiane são lindos mesmo.
Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

www.gosto-disto.com