sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sexta feira

Vamos reagir???

O dia aqui em Bsb começou bem chuvoso, mas comecei o meu dia com o pé direito. Isso significa que tomei um café da manhã no limite, sem nenhum belisco. 

Sei que ainda vou ficar nessa ansiedade até ter uma resposta da entrevista que fiz, mas não posso ficar parada pensando na morte da bezerra, preciso criar metas e botar a mão na massa. Tirei esse ano pra cuidar do meu corpo e já está na hora de acrescentar mais coisas. Quem dera se pudéssemos escolher apenas UMA coisa como prioridade na vida, não é mesmo?!

Preparei meu café bem bonitinho pra fazer uma fotinha pra vocês - morangos com aveia, suco de laranja com termogênico (pra dar um gás) e uma fatia de pão integral com peito de peru. Esse termogênico foi indicado pelo minha endócrino. É uma mistura a base de chá verde, laranja amarga, guaraná e vitamina E.

Vou passar pelo menos o dia "phyna" (como diz a Carol) pq a noite tenho uma pequena confraternização num barzinho. Aí já viu né?!


Agora vou dar uma alterada na play list do meu ipod e me preparar pra voltar pra academia. Xô inferno astral, vc não é bem vindo!!!

Um ótimo dia a tod@s!!!

VOCÊ é  hoje exatamente aquilo Que tem pensado nos Últimos tempos. É preciso ficar bem claro em SUA mente que você faz a sua vida. Se tratar de tecê-la no positivo, ela será positiva - e vice-versa. (Nuno Cobra) 

Um dia ainda volto a Nova Iorque...

Um comentário:

Betty Gaeta disse...

Oi Lilica,
Eu não conheço NY. Preciso conhecer. As fotos estão lindas.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com