quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Será que é inferno astral?

Não sei gente... Não sei mesmo o que está acontecendo comigo, o que estou sentindo... Só sei que parei, literalmente!

Acho que tem um pouquinho a ver com a entrevista que fiz na terça feira. Era a minha última cartada e acho que mandei muito mal, não me comportei direito, não dei tudo de mim, eu falhei! Eu entrava todos os dias no site, eu estava esperando muito essa oportunidade e me atrapalhei toda.


Enfim, paciência, né?! Mas fiquei desapontada. Olhar a carinha do maridão cheio de esperança... 

Hoje, exatamente 1 ano depois de sair da KGB, almocei com três ex colegas de trabalho e apesar dos elogios que recebi por estar mais magra, voltei pra casa super pensativa. Não me arrependo de jeito nenhum de ter saído do trabalho que estava, mas preciso me preparar melhor.

Semana que vem tem a reposta, pra sim ou pra não, dessa entrevista. E caso seja não, vou enterrar a cara nos estudos de verdade. Passei o ano cuidando do meu corpo, agora é a hora do estudo.

É isso...

Enquanto estou parada, não consigo parar de escutar Adele. Que voz é essa?!


2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Lilica,
Sinto que peguei o bonde andando, pois não entendi direito.
Vc está desempregada e procurando colocação? É isto? A entrevista é entrevista de emprego?
Seja como for, boa sorte e se não der certo desta vez, dará certo em outra oportunidade.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Bethynha disse...

ola querida..sempre temos dias ruins ne..mas vamos indo em frente
bjao e boa sexta