terça-feira, 15 de novembro de 2011

Susto!

E quem resolveu me dar um baita SUSTO na quarta passada foi o maridão.

Chegou da academia reclamando de dor, corremos pro HOSPITAL e lá ficamos para uma cirurgia simples para a retirada de uma pedra no rim esquerdo. (nada simples, vamos combinar)

O médico colocou um CATETER nele, deu alta e voltamos pra casa na noite de quinta. Suuuper normal!

Minha gente, esse homem no domingo me deixou LOUCA com tanta dor que ele sentiu. Corremos novamente pro hospital, ligamos pro médico e foi mais um procedimento cirúrgico pra retirar o cateter, pois o organismo dele não REAGIU bem. Mas pensem no DESESPERO que foi vê-lo sentindo tanta dor e não poder fazer nada.

Quando o médico chegou eu disse na mesma hora: Doutor, pelamordedeus, esse é o único marido que eu tenho!

GRAÇAS A DEUS, após a retirada do cateter o meu PITUCO não teve mais nada! Mas eu tô de olho nesse peralta!!!

Nenhum comentário: