domingo, 23 de outubro de 2011

Tudo é uma questão de comunicação

Como estão todos por aqui? Espero que felizes, pois isso é o que importa!

Minhas últimas semanas foram bastante intensas, mas fiquei muito feliz! Aprendi que tudo nessa vida é uma questão de comunicação, diálogo, entendimento...

Passei 12 anos da minha vida afastada da minha melhor amiga de infância por causa de um desentendimento e de uma fofoca que ela nem sabia que existia. Desde que nasci já somos melhores amigas, tudo na nossa memória de vida tinha a gente juntas. Confesso que com a minha imaturidade dos meus 20 anos, fui mais dura com o desentendimento, mas o que importa é que nunca deixamos de pensar uma na outra e estamos juntas novamente, como irmãs!

Não vamos recuperar os momentos importantes que perdemos uma da vida da outra, mas temos a vida pela frente para registrar. E sexta feira foi o primeiro de muitos. Ela agora mora em SP e veio a Bsb para rever minha família. Parece que nunca nos separamos! Foi mto bom!!!

Mudando de assunto...

RA e AF ficaram em segundo, terceiro plano esses dias. O inverno resolveu chegar em Bsb em plena primavera e tá muuuuuito frio!!! Só corri 2 vezes essa semana e comi sem moderações. Ninguém merece, mas preciso admitir que foi feia a coisa.

Pretendo essa semana fazer uma dietinha de pontos do VP pra ver se tenho resultados positivos. Pois 1 mês depois de ir à médica só perdi 1kg e não consigo sair da casa dos 80, fico sempre variando.

Mas quando a gente é obrigado a conviver com pessoas que são negativas e só sabem criticar, volto a ter em mente meus objetivos e volto a ter forças pra melhorar sempre.


Uma ótima semana a todos!!!

Um comentário:

Ieda Correia disse...

Oi Lilica
Que momento mais bonito este do reencontro heim...Muito legal. Quem dera todos tivessem este entendimento...
Uma linda semana para você querida.
Beijos