quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Alô, é da casa dos 70??? Muito bem vindo!!!



Pois é minha gente, agora é de verdade!!! 

78,2kg ٩(•̮̮̃•̃)۶

Não adianta, tem sempre aquela semaninha que a gente acha que botou tudo a perder, né?! Mas acredito que como já estou com um pequenino histórico já marcado no meu corpo e no meu organismo, quando volto ao meu foco, tudo dá certo!

E querem saber, agora estou mais motivada ainda. Podem até falar de mim pelas costas, mas quando falam diretamente ou quando eu descubro... Ahhhhh, foi-se o tempo que isso me fazia correr pra barra de chocolate. Vejam se não tenho razão:

a livia ta gorda ne? tadinha!
a livia tava tao gorda q tive pena qnd vi
ela deu sorte no marido 

Viram só como não exagero quando falo aqui e aqui dos invejosos???

Sinto muuuuiiiiito querida, mas a titia tá ficando tão linda!!! Menos 13kg tá bom pra vc??? Pois pra mim ainda é pouco! Agora vou lutar chegar aos 70 até o final do ano.

Quem mandou me provocar?! Aliás, muitíssimo obrigada por mais esse estímulo! Hahaha

E vamos progredir!

Beijocas em todos

Nenhum comentário: