segunda-feira, 15 de agosto de 2011

So Blue...

Não basta ser segunda feira, tem que ser um daqueles dias em a gente já acorda angustiado, pra baixo, com aquela vontade enorme de chorar e sem encontrar nenhuma saída. Pois é, na verdade desde sexta feira que eu tô assim, sabendo e não sabendo o que estou sentindo.

Eu acredito muito no poder do pensamento e na força das palavras, do julgamentos preciptados e de alguma forma algo me diz que é isso que tem me deixado assim. Mas eu quero ser forte, eu quero ser melhor, eu quero ser mulher e enfrentar tudo de cabeça erguida, pois não tenho feito nada de errado, pq então me sentir assim??? Chorar não vai resolver de nada!

Então, depois de enfiar um colher de doce de leite goela abaixo, mudei de roupa e fui pra academia super determinada. Afinal, mente vazia oficina do ***** Foi a melhor coisa que eu fiz!!! Foram 10km na esteira e, 1h19m. Me senti realmente poderosa colocando tudo de ruim pelo suor. Foi muito bom!!!

Infelizmente existem pessoas em nossas vidas, cujo convívio é inevitável, mas com energias tão ruins a ponto de realmente nos atingir. O importante é ter muita fé em Deus e perceber quando algo muda de repente no nosso ambiente.

Agora estou só um pouquinho quieta, calada, mas já venci o meu dia hoje! E você?

Um comentário:

Ieda Correia disse...

Ah, Lilica...Viver...Que tarefinha mais difícil. Se relacionar então nem se fala...Mas, não somos sozinhas no mundo (graças a Deus) e precisamos passar pelas agruras e alegrias da convivência com outros seres humanos. Não se deixe abater não. Fez muito bem indo para a academia. Te admiro porque quando estou triste (hoje é um dia assim) só consigo ficar quieta no meu canto. O máximo que faço é não comer...mas exercício mesmo que é bom nada.
Melhoras tá.
Beijos