quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Devagar e sempre...

Um pouquinho sumida daqui, com tanta coisa pra dizer e ao mesmo tempo sem saber como dizer...

Finalmente depois de muitos exames a notícia boa é que eu não sou alérgica a leite e nem intolerante a lactose. Viva!!! :-)

O que eu tenho é sinusite crônica que pode curada com cirurgia, mas minha médica prefere um tratamento mais longo com medicamento. Sendo assim, estou num coquetel de remédios por 3 meses, incluindo antibiótico. Não sou muito disciplinada com remédios, mas vou me empenhar pra não ter maiores implicações.

Em compensação, hj estive na minha endocrinologista e depois de 3 meses e somente 3kg perdidos, ela disse que eu estou emagrecendo muito pouco e perdendo pouca medida. Tuuuudo bem... Apesar de estar super frequente na esteira, tenho abusado bastante dos doces e das besteiras. E não tem jeito, quando estou naqueles dias não consigo malhar messsmo. Meu fluxo é muito intenso e fica super incômodo. Aí já viu ne', junta TPM com chocolate e o estrago está feito. hihihi

Pra quem não conhece Brasília, essa época do ano é muito seco e a umidade vai lá embaixo. Sendo assim, muita água na caixola messsmo e frutas refrescantes pra amenizar o calor e hidratar o corpo. Como hj foi ponto facultativo para o Judiciário, fui com o maridão fazer uma caminhada no parque. É sempre bom dar uma variada e fazer exercício ao ar livre senão a gente enjoa da academia. Foi muito bom! No final a gente tomou uma água de coco bem gelada. Uma delícia (foto abaixo).



O meu peso atual está em 84kg e apesar do desânimo da médica estou bastante empolgada. Sei que posso muito mais, mas o importante é o ponteiro não subir. Estou mais perto dos 75kg que me propus do que antes. E já quero me lançar um novo desafio! Caso eu chegue aos 75kg antes de dezembro, vou querer chegar nos 70kg pra engravidar bem mais tranquila. Afinal, quem chega nos 75kg pode chegar nos 70kg, não é mesmo?! :-)

E por falar em engravidar... Esse foi o ano do baby boom para muitas conhecidas ao meu redor. No comecinho eu ficava meio tristinha e com ansiedade pra engravidar de uma vez e vi que isso não estava me fazendo bem - foi até motivo de mudar toda a "roupa" do blog. E hj recebi mais uma notícia de uma amiga grávida que estava super sem graça de me contar pra eu não ficar triste, com medo que eu me afaste dela, essas coisas... Fico suuuper feliz com essa boa notícia e sempre curti muito a gravidez das minhas amigas. Não é inveja, é apenas uma ânsia pra chegue logo a minha vez. E vai chegar com fé em Deus! Portanto, às Daniela K., Daniela L., Daniele, Valéria, Thaís e Roberta, os sinceros votos de muita alegria e bençãos da tia Lilica! :-)

Confesso que fico bastante pensativa, mas minhas prioridades até o final do ano são emagrecer com saúde e arrumar um emprego. Vamos cruzar os dedos pq essa semana apliquei pra uma vaga e parece que vai dar certo. Mas estou contanto isso só aqui no blog, ninguém mais sabe.

Acho que é isso... Ultimamente tenho escrito para fantasminhas, mas gosto muito desse cantinho aqui.

Beijocas em todas :-)

Nenhum comentário: