sábado, 30 de julho de 2011

Sensação boa...

Meninas...

Como estão todas nesse sabadão??? Espero que muito bem!

Sinais de TPM me fizeram até mudar o layout do blog. hahahaha Mas as decisões continuam muito firmes! E com muita fé em Deus, vai dar tudo muito certo! Estou muito confiante! 

Que sensação boa!!!

Essa semana corri 3x e confesso que poderia até ter sido mais se não fosse o "ataque" que tive na quarta feira, mas tuuudo bem! Fiz dois dias de 7 km e outro de 5 km, tô me achando gente!!! kkkkkkk... O que eu preciso mudar é a minha alimentação, essa semana foi zero de fruta e de saladas, preciso fazer compras e estou com uma preguiiiiiça...

No mais... Para a próxima semana tenho algumas metas que pretendo cumprir, são elas:

- Estudar 3hrs pela manhã + 2hrs a noite
- Correr segunda, quarta, sexta e domingo - sendo um dia na rua
- Abdominais, muitos abdominais!!!

Tenho uma perguntinha de mulher pra fazer pra vocês: Como vocês fazem com a malhação quando estão naqueles dias???

Beijocas

Nenhum comentário: