sábado, 2 de julho de 2011

Preciso entender e aprender...

Olá pessoal,

Meio sumidinha esses dias, sem ter muito pra escrever... Tudo bem aí do outro lado? Espero que sim!

Hoje descobri que todo o meu chororô no dia do meu aniversário de casada era TPM simples e pura. Fiquei meio tristinha quando minha menstruação chegou hoje. No fundo, bem no fundo eu tinha uma esperancinha de que talvez estivesse grávida. 

Não que eu tivesse programado nada, o dia não foi o mais fértil, mas esse booom de grávidas ao meu redor me deixou empolgada.

O que eu aprendi desse momento foi o sempre me dizem pra fazer e realmente funciona... O ditado já diz... A palavra é de prata, o silêncio é de ouro! Ou seja, me empolguei de verdade, compartilhei com algumas pessoas e por mais que sejam pessoas queridas, a sintonia não é a mesma e acho que isso pode interferir. Sem contar a minha ansiedade. rsssssss

Enfim, continuaremos trabalhando a respeito e seja (antes de tudo) o Papai do Céu desejar.

Bjs

Um comentário:

MIRIAN PIRES disse...

OIE..AMIGA
VC SABE CALCULAR O PERIODO FERTIL..POIS ME AJUDOU MUITO VIU...SE QUISER POSSO TE AJUDAR...BJS.