domingo, 26 de junho de 2011

... E no sábado teve mais Parque da Cidade com o meu primo e a mulher dele. Só nós caminhamos e tagarelamos mais que tudo e eles correram. Mas o que realmente vale é que eles estão tão empolgados que querem repetir novamente no próximo sábado.

Eu, claro, mais uma vez me comprometi a me comportar durante a semana pra não fazer feio no Parque. Afinal, eles se empolgaram pq viram no meu twitter os dados do sensor da nike. hahahaha Mas é assim que tem que ser mesmo, um puxando o outro em busca de melhor desempenho e melhores resultados. O ponteirinho da balança precisa voltar a descer!!!

Mudando de assunto...

Acho que nunca contei aqui que sou de família flamenguista com pai e mãe que acompanham assiduamente todos os campeonatos existentes da face da Terra. Pois bem, quando escrevi pedi pra Papai do Céu um namorado legal, descrevi toooodas as características, mas esqueci de mencionar o futebol. Logo... O que acham que aconteceu??? Surgiu um colorado fanático na minha vida - meu marido. 

Dia de domingo, nos almoços na casa da mami, é futebol da hora que chega até a hora de ir embora. Nunca me imaginei torcendo pra valer, acompanhando tabela, sabendo nome de técnico, de jogador, de goleiro... affff... Não teve jeito! Neste momento estou com o maridão aqui do lado mega feliz com os gols do time dele. hehehehehe

Só o amor explica!

Beijocas e uma semana suuuuper disciplinada pra quem precisa -  EU!!! :-)

Nenhum comentário: