quarta-feira, 1 de junho de 2011

TPM... Sempre ela!!!

Hoje eu acordei, me arrumei e fui pra casa da minha mãe. Ela ontem não estava se sentindo bem e eu quis ir lá dar um beijo nela. Ela me perguntou se estava tudo bem comigo, se eu estava precisando de alguma coisa e perguntou novamente se estava tudo bem mesmo.

Que período do mês cruel!!! Hoje eu tô numa angústia daquelas, mas tão angustiada que nem sinto vontade de chorar, só aquele aperto mesmo. E passeando pela internet a nossa mente voa... E como voa... Se eu tivesse uns 1000 reais livres de qualquer coisa, faria um estrago daqueles... Ainda mais quando o marido chega em casa, vc explica o que tá sentindo e ele começa a rir debochando. Começaria comprando esse pó tranparente da MAC.


Um comentário:

MIRIAN disse...

AMIGA, ONTEM TIVE UM SONHO QUE ERA COM DENTES,E EU TODA CURIOSA FUI ESQUISAR NA NET O QUE SIGNIFICAVA,FIZ A PIOR COISA, FALOU QUE ERA MORTE NA FAMILIA,PRONTO FOI O FIM PARA EU FICAR O DIA INTEIRO COM APERTO NO CORAÇÃO E AINDA ESTOU ASSIM..E PENSANDO IGUAL A VC SE TIVESSE DINDIN JA TERIA COMPRADO A TINTA QUE QUERO PINTAR MINHA COZINHA..RSRSR