terça-feira, 31 de maio de 2011

Putz, Putz, Putz!!!

Que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Eu sucumbi à tentação e num passeio inocente no shopping, acabei lanchando uma baita promoção completa de Big Mac. Isso tudo depois de passar 50 minutos na esteira hj a tarde e conseguir baixar meu tempo de 5km para 41 min. Que saco!!!!!!!!!!!!!!!

A teoria do meu marido é que se vc queima, pode comer o que quiser. Mas eu não posso ir na onda dele pq:

  1. ele é homem e tem a porcaria do metabolismo muuuuito mais acelerado do que eu;
  2. ele já emagreceu horrores e não está mais muito acima do pedo como eu estou.
Logo... Preciso ativar o alarme anti marido comilão toda vez que ele quiser comer besteiras. rs

Hoje estou me sentindo realmente muito sabotada!!!

Ahhhhhhhhhh... E detalhe... Antes de irmos ao shopping lanchamos uma saladinha que eu tinha preparado com o maior orgulho. Buááááááááááááá...

Nenhum comentário: