segunda-feira, 20 de junho de 2011

Let's go...

Hello Everyone,

Passei o dia todo hj quietinha em casa e com o corpo todo dolorido. O final de semana inteirinho foi recheado de encontros familiares. Na sexta teve reuniãozinha na casa da mama pra conhecer a nova cunhada, no sábado teve bolo de aniversário na casa do mano e de lá fomos todos pro aniversário da tia e do primo. Um friiiiioooo daqueles - 12 graus - e vários motivos pra não sair da cama no domingo de manhã. O despertador pifou e o relógio atrasou, mas mesmo assim consegui levantar às 06:40, me arrumei e fui, simplesmente fui!

Participar desta corrida era um compromisso que eu tinha comigo mesma, então eu não poderia faltar de jeito nenhum. Vocês entendem?!

Não me increvi na corrida, fui na pipoca, mas me preparei para marcar o meu tempo e minha frequência direitinho. E não teve erro, fiz 5km em 40 min, a minha melhor marca desde quando comecei a participar de corrida de rua (em setembro de 2009). Ainda acho que andei muito, mas quando vi que tinha feito 1km em menos de 8 min, vibrei!!!

Fiquei muito feliz com os comentários dos meus amigos na minha foto do Facebook. Acredito ser de verdade, pois os invejosos não perdem tempo elogiando, mesmo que por falsidade. Obrigada amigos dos meu coração!

Correr 5km está na minha listinha de desejos para 2011. Acho que estou conseguindo e quero terminar o ano correndo direto. Minha inspiração? Algumas pessoas batalhadoras e vencedoras que encontro nesse mundo maravilhoso dos blogs e, claro, um baby perfeitinho que quero encomendar.

Agora pra ficar melhor ainda, precisa dar uma pausa nos blogs "deliciosos" que ando seguindo... hahahahaha E sábado tem mais, vou participar da corrida noturna da Caixa no Parque da Cidade. Ninguém me para mais!!! :-)

Uma ótima semana!!!!!!!!!!

2 comentários:

Mari disse...

Parabéns pela determinação... fiquei feliz de ver que vc tá empenhada!
Beijos e boa semana,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Anônimo disse...

É isso aí garota, tá a todo vapor em...parabéns!
continue firme e forte que vc vai longe, e o bebê...ah...esse com certeza vem e terá muito orgulho dessa mamãe atleta...bjokas

By Lili Soares