quarta-feira, 22 de junho de 2011

Coisas da vida... (essa merece um post exclusivo)


A vida tem dessas coisas, a gente convive quase que diariamente no mesmo local de trabalho sem conhecer diretamente as pessoas e muitos anos depois, quando já não estou mais lá (na KGB), me identifico com alguém. 

Minha leitura do momento tem sido o blog da Flavinha – a Avassaladora. Digo leitura porque estou fazendo questão de ler tudo desde o início (2006) e já disse a ela que eu sou ela há 5 anos atrás, com os conflitos sobre a vida, emprego, concurso, gravidez saudável, casamento, saudosismo e até mesmo autoestima.

Trabalhamos tanto tempo no mesmo lugar, em setores diferentes, com amigas em comum, até fomos do mesmo grupo num curso da FGV e não me permiti conhece-la tão de perto. Só fui saber que ela tinha um blog agora. É mole?! 

Quando fiz este blog, o meu objetivo inicial era simplesmente desabafar as minhas angústias sobre a obesidade e o desejo de ficar grávida. Aí fui tomando gosto e fui conhecendo vocês e somente pra vocês que faço questão de contar. Eu não divulgo o blog para os conhecidos. Aí eu encontro a conhecida e querida Flavinha...

Mas esse é o grande barato da vida, pois ainda temos muitas figurinhas e experiências pra dividir.

Um comentário:

Likka disse...

Eu tbm não divulgo mjeu blog para nenhum conhecido, mas aqui conhecemos pessoas que parecem nossas almas gemes.
è engraçado mesmo vc te-la conhecido só agora e aqui, mas tudo tem seu motivo, sua razão seu porque, que jamais saberemos.
bjokas