segunda-feira, 23 de maio de 2011

Vamos lá!!!

Bem... Na sexta fui na médica, ela olhou meus exames e... tchan tchan tchan... Minha taxa de tolerância à lactose voltou ao normal. Fiquei feliz, pois isso significa que eu posso comer derivados, mas com moderação. Pelo menos não é aquela condenação, aquele "nunca" ecoando na minha cabeça. Afinal, se a taxa regularizou foi pq eu maneirei, né?!

O que chamou a atenção dela foi a resistência à insulina, que com remédio e emagrecimento voltam ao normal. Em 1 mês emagreci só 1kg, mas em compensação menos 4cm de cintura. Isso pra mim é ótima, pois estava emagrecendo sem diminuir a cintura e estava preocupada.

Agora... Vamos combinar que só quem passa por isso é que entende que cada perda mínima, seja de peso ou de tamanho, é uma vitória. Pois contei pra minha mãe e pro meu marido e eles disseram que eu já poderia ter perdido mto mais. Que saco!!!

Enfim... Decidi que vou continuar nos meus esforços, mas sem contar pra ninguém (só pra vocês). Meu retorno na médica será daqui 2 meses, ou seja, 8 semanas pra perder muito mais. E tem uma competição no meio disso tudo. Quero baixar meu tempo para os 5km.

E esse frio gente? Como que corre com esse frio??? rs Tá mto difícil, mas daqui a pouco vou mudar de roupa pra ir pra academia. 

É isso... Ótima semana a todos!


Nenhum comentário: