quinta-feira, 19 de maio de 2011

Exames... Hora da verdade...

Hello pra todos!!!

Amanhã é dia de levar os exames pra médica. Dei uma olhada no resultado, mas não entendi nada, melhor assim.

Tomara que as notícias não sejam tão ruins assim. Embora eu tenha quase certeza que o leite realmente... Não dá mais. Fechei os olhos esse mês e tive 3 semanas de sinusite e no domingo depois da academia tive que usar a bombinha pq deu crise de asma. É mole?!

Mas vamos às boas notícias... Corri muito semana passada e essa semana. Consegui baixar o tempo de 5km para 44 min, estava fazendo sempre em 51 min. Cada segundinho abaixo é uma conquista!!! Estou me preparando messsmo dessa vez pra correr no Circuito das Estações Adidas no dia 19/06. Sem contar que tenho me sentido melhor, o corpo começou a dar uma leve mudada... Continuo neurótica com a balança, mas sei que o número não é tão importante.

Amanhã eu conto como foi a consulta e as próximas recomendações. Afinal, quero muito estar com o corpo perfeito pra chega do meu baby.


Nenhum comentário: