segunda-feira, 9 de maio de 2011

Gravidez...

Advinhem o que mais ouvi de cada pessoa que desejei feliz dia das mães???

"Obrigada! Pena que ainda não posso te desejar feliz dia das mães também pq vc ainda não é mãe!"

Sabe... Sei que existem milhares de gordinhas no mundo bem sucedidas em sua gravidez. Mas quero emagrecer um pouco pra curtir a minha gravidez sem traumas. Pois sei que se engravidar hoje, vou ficar cheia de complexos e me escondendo das pessoas apenas pelo medo dos comentários que já escuto por estar gorda.

Tem que me diga: "Você já vai engordar mais mesmo, deixa pra emagrecer depois que tiver filho." Não acho que seja por aí. 

Ontem recebi da minha cunhada a foto do casamento dela, no dia 29/01. Os noivos e meu marido saíram ótimos na foto. Eu tô enorme!!! Isso definitivamente não me faz feliz!

Mas... Bola pra frente! Tenho feito vários planos pra emagercer, engravidar em tal época pro bebê nascer com tal signo... Mas os planos de Deus é que prevalecem sempre. Tenho que sempre me lembrar disso!

Uma ótima semana a todos!

4 comentários:

Franciele disse...

Oi Flor!
Feliz dia das mães também1 Hehehhee!
Eu também quero emagrecer antes de engravidar
Dizem que afeta a saúde do bb
Bjaummm

Uma linda semana

Fran Silva Sauro

Tiane Silva disse...

MInha mae sempre fala pra eu ter cuidado pra nao engravidar, senao eu vou ficar um balao de 100kg.
Isso nao me motiva a emagrecer, ao contrario...

Unknown disse...

Oi Lilica, tudo bem? Te vi no blog de uma amiga e vim te fazer uma visitinha. To passando pela mesma situação que vc, tbm sonho em ser mãe, mas acima do peso não vai dar.mas... a gente chega lá!

Depois passa lá em "casa"

bjinhoss

Anônimo disse...

Oiiee... então Lilica...além da ser ruim para o bebê, é péssimo para nossa saúde, quero engravidar saudável... para não correr riscos... mas chegaremos lá... já estamos no caminho...

Beijos e té mais!!!