terça-feira, 10 de maio de 2011

30


Hoje uma amiga de 28 anos postou no twitter que queria ter 30 anos. É mole?! Em seguida ela pergunta: "Estou louca??" Eu respondi que completamente, pois só era legal desejar ter 30 anos pra Jennifer Garner (De repente 30)!

Domingo, na casa da minha mãe e sem o marido por perto, comecei a folhear a minha agenda de 2003. Ahhhh... Como eu faria tudo diferente com 23 anos, como eu teria mais atitude, como eu teria mais paciência, como eu seria mais tolerante e principalmente, como eu não me deixaria influenciar pela opinião dos outros!!! Será que teria adiantado de alguma coisa?!

A vida não pode ser feita de arrependimentos, mas o "se" é inevitável!!! Mas também acredito numa força divina que "se" não aconteceu conforme queríamos é pq não era pra ser daquele jeito... E assim temos que seguir no presente inspirando um futuro melhor...

Fiquei bastante filosófica... rs

Nenhum comentário: