terça-feira, 12 de abril de 2011

Yes!!!

Hoje estou me sentindo com sensação de dever cumprido! Que bom!
Fui pra academia e fiz 3km em 33min. Sei que é muuuito tempo pra pouca distância, mas como eu estava completamente parada, o começo é assim mesmo.

Só tem um pequenininho detalhe que não me deixa com a consciência tranquila: CHOCOLATE!!! Não consigo me livrar desse vício e minhas porções não são nada moderadas. Mas já estou com um planejamento para o mês de maio pra intensificar meu emagrecimento. Pretendo passar 1 mês zerada de leite e de chocolate. Vamos ver...

Nesses dias tenho feito da esteira minha aliada para afastar a saudade de quem a gente não pode mais ter por perto... É... Assim que tem que funcionar senão eu vou ficar piradinha. É pra frente que se anda!!!

Mudando de assunto, hoje provei uma amostra grátis que recebi dos produtos abaixo da Shiseido para pele oleosa. Adooorei e recomendo!!! A pele fica ótima!



Um comentário:

Giovana disse...

Adorei a dica! Minha pele anda muito oleosa e estou enchendo de espinhas (aos 33 anos..rs). Vou ver se acho esses produtos pra experimentar.
Aparece lá no meu bloguinho.
Bjimmmm