sexta-feira, 1 de abril de 2011

Jennifer Hudson e as restrições

Gente, vocês já viram a Jennifer Hudson??? Eu fiquei chocada! Ela perdeu 35kg!!! Que linda que ela tá!

Sua motivação? Ela queria estar mais saudável por causa do filho!
Restrições? Ela é a garota propaganda do Vigilantes do Peso.

Já fiz Vigilantes uma vez com uma amiga, mas confesso que não tenho disciplina pra ficar anotando todos os pontos. Mas acredito numa "dieta" onde nada possa ser proíbido desde que consumido moderadamente. A Larissa (do blog Meu Emagrecimento) emagreceu comendo 1/3 apenas das comidas (acho que foi isso). 




Desde que descobri há 1 ano que sou alérgia a lactose, me esforço pra não consumir alimentos com leite. Na hora dos salgados é fácil, mas quando chegam os doces... Não adianta, sei que existem versões sem leite e com soja, mas não e a mesma coisa. Mas um dia pretendo cortar tudo de vez. Afinal é saúde! A alergia a lactose é um pouquinho diferente da intolerância, pois não sinto muita coisa, "apenas" engordo. E quando não sabia e comia de tudo, cheguei a ter crises de asma e urticária. Já os intolerantes chegam a ter reações imediatas como a diarréia.

Bem... É isso! No momento ainda não estou fazendo nenhuma dieta, apenas observando meu comportamento e minhas atitudes diante da comida. Isso por causa das leituras que tenho feito. Mas em 2 meses consegui emagrecer 4kg. E quem sabe no meio do ano eu já consiga encomendar o meu baby?!

Ótimo Final de Semana!

Divirtam-se, Observem-se, Relaxem... (mas só um pouco)

2 comentários:

Likka disse...

Oi linda, vim retribuir a sua visitinha e adorei te conhecer, obrigada por seu carinho lá, passamos por momentos dificieis, e o apoio das meninas no blog nos ajuda e muito a recomeçar!
Parabéns pelos 4 quilos eliminas, eu tbm sou a favor de reduzir a alimentação e emagrecer com saúde...Deus te abençoe e te ilumine nessa busca pela maternidade, ser mãe é algo imcomparavel...vc vai saber como é!

Ah se vc puder deixe a janela de seguidores mais acima, pra ficar mais facil para as meninas te seguirem, eu quase não achei...rsrsrsrs...ah já estou te seguindo, me segue tbm para mantermos o contato e acompanhar as histórias uma da outra? estarei sempre por aqui...bjokas

Tiane Silva disse...

Nossa, essa cantora tá linda demais! Parecendo uma boneca! Tomara q nao volte a engordar, como acontece muito entre elas.

Eu nao sabia que ter alergia a lactose fazia a pessoa engordar. Pra mim só tinha diarreia mesmo rsrs