segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TPM

O progresso está bem lento, mas quando chega a semana da TPM e os números na balança aumentam por causa do inchaço... Hummm... Isso dá um desânimo! Solução? Segurar a boca mais ainda durante todo o período menstrual e ficar bem longe da balança. 

O que ainda falta pra mim é disposição pra malhar, caminhar, fazer alguma coisa que acelere o meu metabolismo, pois isso aceleraria a redução de peso. Mas ainda não consegui me motivar e isso tá interferindo no meu sono, pois não gasto energia suficiente pra repor durante o sono.

Mas tenho bem claro que minha meta tem mais que somente o propósito de emagrecer. Chegar aos 75 kg me dá uma margem de engordar tranquilamente até 13 kg na gravidez.

Que EU me ajude e Papai do Céu me abençõe!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amiga!!!
Claro que vc vai conseguir, mas quem disse que seria fácil? Hoje conheci seu blog e vou te acompanhando aqui, afinal quero e preciso ver o seu sucesso, sabe pq? Pq estou quase na mesma situação. Mas, eu ainda estou em desvantagem, sb pq? Este ano faço 42 aninhos....rsrs....isso mesmo! E ainda luto por uma gravidez saudável! Vamos lá? Eu vou conseguir e vc tb!
Bjos
Se cuida

P.S. O importante é que está fazendo progressos e uma hora isso acelera.....rsrs

Lety disse...

Oi moça, tudo bem?! Não sei direito como cheguei aqui, mas gostei muito da maneira franca que escreve.
Te desejo muita força de vontade pra alcançar tudo o que deseja!
Meu blog anda meio abandonadinho, mas temos um sonho em comum: O de ser mãe! :)
Bom, tô te seguindo e estarei sempre acompanhando.
Força!
Beijão