sábado, 31 de maio de 2014

SEM RESULTADO

E aí? Parece tudo normal por aqui, né?!

Pois é, comigo também tudo na mesma! Sem rotina e sem disciplina... Essa semana resolvi chutar o balde, alto estima baixa, não fui nenhum dia pra academia e sem o menor rigor pra comer!

Ao mesmo tempo que me pergunto se algum dia voltarei a ser como antes, a reposta vem logo em seguida: NÃO EXISTE RESULTADO SEM MUDANÇA DE ATITUDE!

Consegui formar um grupo de corrida bem legal com amigos queridos de uma vida. Já participamos de 3 corridas e todos estão conseguindo melhorar os resultados. Eu mesmo consegui baixar 5 min. do meu tempo. Mas ainda é pouco, muito pouco!

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES OUTONO - 23/03/2014

NIGHT RUN - 10/05/2014

CIRCUITO DAS ESTAÇÕES INVERNO - 25/05/2014


Vamos ficar 3 meses sem nenhum evento, mas temos que treinar. Afinal, ainda não provei o gostinho de quem diz que correr seca!



Nenhum comentário: