segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ausência - Março

Pois é gente... A desculpa dessa vez é que o mês de março por aqui foi de adaptação!
Impressionante como é difícil abandonar os hábitos ruins e as mesmas desculpas, mas eu vou conseguir!

Novo horário de trabalho e a rotina bagunçada. Agora posso malhar pela manhã e almoçar em casa, mas... Acordo, enrolo o que posso, não produzo nada e quando vejo estou correndo com tudo e comendo qualquer coisa pra ir trabalhar. Até quando Lívia?!

A corrida que planejei com os amigos foi ótima e divertida, mas... Treino e corrida mesmo fiquei devendo!

E assim o ano está passando, o #projeto35 fica martelando na minha cabeça, as pessoas ao meu redor se esforçando e fazendo suas conquistas... E eu aqui senta no sofá, assistindo TV, de olho no iPad e cheia de reticências...

Minha consciência GRITA o tempo todo me alertando que só depende de mim, da minha ação, do meu esforço, da minha garra!

Eu ainda vou conseguir e vai dar tudo certo!

Logo volto com metas reais e relatos mais freqüentes. Não tenho vergonha de afirmar que erro porque volto pra contar que quero recomeçar.


Nenhum comentário: