domingo, 14 de julho de 2013

4 MESES DEPOIS...

Pois é... Depois de 2 anos em casa, sem trabalhar, sem grana, tentando estudar, tentando fazer dieta, tentando malhar, tentando cuidar da casa, tentando ter disciplina... Voltei a trabalhar há 4 meses e as coisas a busca da disciplina ainda continua! rs

Lidar com a ansiedade por voltar a trabalhar foi um ponto forte esses últimos meses!

Segundo semestre na área e preciso priorizar os cuidados comigo, com meu corpo, com mina saúde, com minha pele... Estabelecer metas reais e correr atrás de verdade, pois a maior beneficiária serei eu!

Infelizmente meu maior inimigo continua sendo o doce. Esse maldito açúcar que toma conta de mim como se fosse uma droga. Quando vejo já atolei o pé na jaca e o resultado vai todo pra balança. Preciso mudar esse quadro que já se estende por 5 longos anos. 

Aos poucos vou postando minhas pequenas metas e a primeira para esta semana é evitar o doce (chocolate) e o refrigerante. Se eu conseguir chegar na próxima sexta feira sem esses dois itens, me considerarei vitoriosa!

ÓTIMA SEMANA PRA NÓS!!!



Nenhum comentário: