terça-feira, 3 de julho de 2012

Mês de julho na área

Metade do ano de 2012... E???

Exatamente... Metade do ano se passou e eu me sinto no mesmo lugar. Culpa minha, óbvio, mas o que fazer a respeito?

Já faz um tempinho que não posto algo interessante, um livro, um filme, uma novidade... Reflexo de mim mesma?! Talvez...

A vida nos prega surpresas e uns sustinhos que funcionam como um sacode. Toda a minha atenção neste momento está voltada pra minha mãezinha que está passando por um momento de provação - um câncer de mama apareceu no meio do caminho, mas com fé em Deus vamos tirar de letra!!!

Enquanto isso, meus dilemas e desafios continuam os mesmos: a aplicação da rotina, os exercícios, a dieta... Enfim, os preparativos... E um dia eu vou conseguir!!!

Que venham os próximos 6 meses com muitas vitórias!!!

Beijocas ;-)




Nenhum comentário: