quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pensando Gordo!!!

Sim, o título é este mesmo: pensando gordo!

Estou neste momento remoendo e tentando digerir tudo que ingeri durante o dia de hoje:
  • duas tapiocas (de queijo e de nutella) no café da manhã;
  • almoço normal (arroz com repolho e quibe assado);
  • alfajor e bis (vários) de sobremesa;
  • um pacote de biscoite recheado de chocolate às 3 da tarde;
  • um cheddar e um Mc chiken às 6 da tarde;
  • chá de camomila pra ajudar na digestão.

CULPA, CULPA, CULPA... E muitos "por quês" ecoando na minha cabeça, no meu corpo cada vez mais redondo e voltando ao peso inicial e crucial. POR QUE???

Já se passaram 144 de 366 dias do ano de 2012 se passaram, ou seja, praticamente 40%  e eu simplesmente não malhei, não parei de comer, não li, não estudei, não fiz nada de útil, de proveitoso... Tudo passou e eu simplesmente não fiz nada.

POR QUE???

Por que esse vício, essa doença incontrolável, essa falta de foco, essa auto piedade sem fim??? O que estou ganhando me sabotando tanto? E o meu sonho de ser mãe? Tantas peguntas na minha cabeça, sem nenhuma atitude, sem nenhuma reação. Cada vez mais me escondendo (de novo) das pessoas, sem vontade de sair de casa, se jeito pra me vestir, o cabelo com a raiz por fazer, as unhas... Enfim... Tantas pessoas conseguem e eu sempre na estaca zero.

Eu sei que tudo só depende de mim, não tem tem pra onde correr. Então aqui estou mais uma vez tentando me comprometer, me encontrar, fazer tudo (única e exclusivamente) por mim.

Li há pouco no site ego uma entrevista da atriz Luana Piovani contando que em 2 meses perdeu 13kg após ter bebê. Ela diz que não tem mágica, que sempre teve uma alimentação super saudável e aos poucos foi voltando à prática das atividades físicas. Por mais que existam outros recursos como massagem e suplementos, o básico que dá muito certo é esse mesmo. Se queremos uma fórmula, é essa!

"Evito as coisas que são deliciosas, mas que são beeeem gordas". (Luana Piovani)

Outro dia uma amiga fez laser de CO2 e ficou dias com a cara preta e descamando. O marido dela deu a maior bronca dizendo que não tinha a menor necessidade, que aquilo era um absurdo. Ela respondeu com muito humor que fazia tudo aquilo única e exclusivamente pra ele. Pois ela era a única coisa que ele ia ter pra comer pro resto da vida! kkkkkkkkkkkkkk Pensem!!! Coitadinho do meu maridão!!! Snif...

Mais uma desabafo grande, mas prometo não ficar tanto tempo sem aparecer por aqui e tentando fazer pelo menos uma pouquinho pra no final ter um baita resultado. Quem aí já passou por isso??? 
  
Bjos

Nenhum comentário: