quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Quarta-feira...

Olá!!!

Tudo bem por aí???
E esse calor que tá rolando no Brasil todo hein gente?! Nossa tá muito difícil!
Consegui ir pra academia ontem de manhã, pensei que uma gripe estivesse me pegando e fiz apenas 4,5 km. Mas foi apenas uma crise de sinusite e já estou boazinha!
Hoje cedo tentei ir pro parque da cidade correr, mas demorei tanto no engarrafamento monstro que comecei a ficar muito enjoada (não, eu não estou grávida). Resultado: segui adiante e fui parar na casa da mama. 

Por mais que na teoria eu procure entender o ciclo da vida, sempre que vejo meus pais sentindo alguma coisa, uma dor, um mal estar, fico apavorada!!! Afinal, eles já estão tão velhinhos e passando por provações tão fortes... Enfim... Hoje foi meu dia de dar colinho pra mamãe que estava com dores.

Acabei não correndo hoje, mas amanhã cedo quero ser super pontual! Amanhã também é dia de ir ao obstetra levar finalmente o resultados dos exames que fiz em novembro.

É isso... Sem muito pra contar... E bebendo muita água porque está muuuuuiiiito quente na Capital. E na TV deu que num bairro próximo a geada deixou estragos ontem. Oi???


Hoje o dia foi realmente tão quarta-feira... Tão bege claro... hahahaha

Beijocas

Um comentário:

Rafa disse...

ahaha... estou derretendo aqui, rs. Sabe que Curitiba está sendo evacuada porque os curitibanos não estão acostumados com sol e calor, afinal aqui chove e faz frio o ano inteiro, nem ar condicionado as lojas vendem, por isso estamos todos seguindo em caravana para o Alaska, rs.

Brincadeiras a parte, uma ótima quinta para vc!

Bjus