quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A terrível zona de desconforto...

Tanta coisa que quero contar aqui... Mas estou super incomodada hj!!!

Balança hj nos 84kg, muita ansiedade e a gorda dentro de mim explodindo!!! As roupas que estavam começando a servir novamente, já voltaram a apertar e aquela sensação péssima de desconforto o tempo todo. Como se nada que eu vestisse ficasse bom, o rosto de lua cheia e o intestino super travado!!!

Oh God, por que sempre esse retrocesso??? Sempre que vou fracassar novamente? Será que tudo foi em vão? Será que sozinha não dou mesmo conta??? 

E foi com essa nuvem preta de dúvidas que meu dia hoje foi atolada na jaca!!! Sim, minha glicose hoje deve ter berrado do tanto de doce que comi. Saí no meio da tarde pra abastecer minha casa de chocolate, leite condensado e nutela. Sim minha gente, conto isso morta de vergonha, mas tenho que contar!!!

O SONHO E A REALIDADE (roupa apertada)
Masssssssssss, é como sempre dizem... O fundo do poço tem mola! Então vamos impulsioná-la, certo!!! As festas passaram, as férias se foram, nada mais de pernas pro ar. AÇÃO!!! REAÇÃO!!! VITÓRIA!!! EU POSSO TUDO ISSO!!!

Duas coisas que me chamaram muita atenção esses dias:

- A atriz de Fina Estampa, Bianca Salgueiro, que passou em primeiro lugar no vestibular. Ela contando a rotina de estudos e os pais falando orgulhosos da dedicação da filha. Determinação é tudo nessa vida messsssmo!!!

- Uma foto que saiu hoje nas páginas da internet da Juliana Paes resistindo bravamente ao sanbuba do David Brasil. Repito: derterminação é tuuuuuudo nessa vida!!!

Pois passei o ano inteirinho de 2011 com a faca e o queijo na mão, com tempo livre pra me dedicar aos estudos e agora que 2012 está bombando de concursos, continuo despreparada!

Se eu estivesse no lugar de Juliana Paes, já teria chutado o balde e abocanhado o sanduíche sem me preocupar com o amanhã! Triste, não?!

Hoje, estou com o peso de 5 meses atrás. Ou seja, 5 meses foram por água abaixo em 1 mês desregrado. Olha só o despedício gente!!! Assim não dá mesmo!

Meus vícios: pão, sorvete, pizza, refrigerante, pipoca, leite condensado e chocolate. Pouca coisa, né?!

Como sentar e chorar não adianta e nem eu quero ficar me lamentando e com pena de mim, vamos à luta! Quero traçar metas mais curtas, tanto para emagrecer quanto para os estudos, cortar definitivamente alguns alimentos e correr muito, e de verdade. Não é só o emagracimento que está em jogo, mas sim e principalmente o sonho de ser mãe. FOCO!!!

Vamos reagir fofinha???
É isso gente, o post ficou longo, vou escrevendo aos poucos.
Uma ótima quinta a todos!

Beijocas

4 comentários:

Bethynha disse...

oie linda
realmente ficar se lamentando nao ajuda em nada..eu to assim esses ultimos dias..mas temos que reagir ne..
entao bola pra frente e vamos nos esfroçar para voltar ao peso antigoo
bjaoo

mikaella disse...

oi lilica!
agora ja foi,lamentar nao resolve,mas se force a ter mais atitude qdo a vontade reaparecer...rs
força e um otimo dia!
bjoss

Bruh disse...

Eh isso aí, Lilica, vamos reagir e não deixar a gorda tomar as rédeas da situação. Obrigada pela visita e bora abastecer essa casa de coisas saudáveis. Bjus

Gisela disse...

Amiga,

estou como vc...coloco as roupas que já estavam super largas e agora, mal fecham... Fico arrasada e como mais...Não consigo sair desse ciclo...Amanhã vai ser diferente, vamos ter fé!!!

Bjs