segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Meu Pituco e eu na virada do ano!!!

Foram vários dias de correria, planejando tudo, o que cada um ia fazer e quem iria pra onde. Emoção, frio na barriga, ansiedade com o barulho dos fogos, esperança, angústia... Um mix de sentimentos partilhados com aqueles que amamos. 

Ok, mas e agora???

O ano começou e sempre tenho aquela preguicinha inicial, sabe?! Se as festas terminaram? Hoje ainda encaro uma festinha de criança. 

E vamos traçar metas... E vamos pegar no tranco!!!

FELIZ ANO NOVO!!!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Lilica,
Espero que o seu final de ano tenha sido fantástico!
Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Likka disse...

é isso aí lindona, temos aí com esse ano novo que nasceu, novas oportunidades, novas chances, chances de fazer diferente, de mudar oque precisa ser mudado...Estou torcendo por vc, para que alcance todas as suas metas e realize todos os seus sonhos, estou te seguindo e aguardo sua visitinha la em casa...c cuida...bjokas e feliz 2012

Ieda Correia disse...

Oi Lilica
Que 2012 seja repleto de realizações e que seus sonhos tornem-se realidade, especialmente o da maternidade. Eu não páro de pensar nisso amiga...Só fico imaginando uma coisinha pequenininha que vai ser minha responsabilidade para o resto da vida...dá um medinho mas, como eu adoro desafios, a empolgação é enooorme.
Grande beijo

mikaella disse...

um feliz 2012 pra vc tb,com muitas conquistas e felicidades!
o importante eh se amar!
bjoss

Rachel disse...

Feliz 2012 e vamos com gaaaarrra!!! Bjsss