sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De pernas pro ar...



Então... A primeira semana do ano está acabando, como vc está?!
Eu estou de pernas pro ar... Sem pressa de nada e ao mesmo tempo tendo que correr. Como faz?
Minha preguiça de fim de ano ainda não foi embora, comecei o ano naqueles dias, não estou correndo, só comendo e semana que vem parto pra São Paulo. Ou seja... Nada de dieta! Oh God!!!

Mas vamos combinar que não estou muito preocupada não. Sabem por que? Porque estou curtindo esse meu momento "-10" e estou muito feliz, num astral que não tinha há muito tempo. E eu acho que tudo conspira... Os novos laços, os laços reatados, a família, os amigos, os elogios, o amor... Claro que isso não é motivo pra deixar a peteca cair, mas o mais importante de tudo isso é SER FELIZ!!!

Por isso, acho que estou meio sem inspiração pra escrever aqui no blog. Sabe quando vc quer dizer muito e nada ao mesmo tempo?! Acho que estou assim. E quando essas coisas acontecem, uma pausa é necessária pra que alguma coisa aconteça, não acham?!

Então fica combinado: eu vou dar um pulinho ali em Sampa e nos vemos na volta, ok?!


Beijos e obrigada a quem sempre dá uma olhadinha no meu humilde blog. Até a volta!

2 comentários:

Carol Prestes disse...

Lilica, uma graça teu blog, parabéns pelo bom gosto! Desejo que você faça uma ótima viagem a SP, depois conta as novidades. Vim agradecer tuas palavras no meu post de ontem. Estou refletindo e aprendendo muito com elas. obrigada pelo carinho e conforto das tuas palavras. Beijo grande!!!

Franciele disse...

OI LIlica...uma linda viagem.

Beijos,

Fran Silva Sauro