sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Doce tentação: rabanadas

Gente, gente, gente!!!

Esse mês de dezembro começou bem tentador e fora dos eixos!!! Comecei o mês naqueles dias... E naqueles dias não adianta, eu não consigo correr de jeito nenhum! Logo, a semana foi em casa direto e pulando muuuuuito a cerca. Fiz bolo de banana com aveia, de milho cremoso, almocei ontem no Outback, tomei sorvete de tapioca, comi muuuuuiiiito chocolate... Oh God!!!

E amanhã começa oficialmente a temporada 2011 de produção de rabanadas. Teremos uma confraternização de amigos de muitos anos e eu serei a responsável por fazer essa delícia. Natal e Ano Novo a produção tbm é minha. Pensem...


Minha prima carioca está na terrinha e faz aniversário domingo. Então, teremos um super almoço com toda a família. Além de Natal e Ano Novo, como eu já contei aqui, dia 29 é meu aniversário e no dia 01/01 é aniversário de mamys. Dia 02 é aniversário do sobrinho do meu marido e no dia 03 aniversário da minha sogra... Ahhhhhhhhhhhhhhh... E agora??? O que eu faço? Me escondo??? kkkk...

Hoje já estou bem, mas acabei não indo pra academia. Comi bolo de milho, chocolate, pão de queijo... Nada legal isso!!! Preciso voltar literalmente correndo pra não me perder nessa infinidade de eventos gastronômicos do mês de dezembro.

Um ótimo final de semana pra vocês!!!

Beijocas

Nenhum comentário: