sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Dezembro chegou...

O mês de dezembro chegou e apesar do momento de reflexão que me encontro, tenho também aquela vontade de fazer tudo que tive o ano todo pra fazer e não fiz. Impressiontante, né?!

Além de Natal e Reveillon, aqui em casa temos também o meu aniversário (29/12) e o aniversário da minha mãe (01/01), ou seja, momento de refletir e pedir boas novas messsmo!

Portanto, comecei bem o mês refletindo com a mensagem que recebi:


Este momento pede que você ABRA MAIS O SEU CENTRO DO CORAÇÃO, deixando que a boa vontade e a afetuosidade brotem de sua alma SEM EXPECTATIVAS OU CONDIÇÕES. Permita que uma qualidade amorosa – que bate forte, pedindo pra sair – seja derramada para todos os cantos, inclusive para aquelas pessoas de quem você menos gosta. Muitas boas surpresas ocorrerão à medida que você compreender que, ao amar sem esperar resultados, OS RESULTADOS SÃO MELHORES do que os originalmente esperados. Abra-se ao novo! Não apenas a pessoas novas, mas também a novos olhares, NOVAS PERSPECTIVAS, de modo que o encantamento se derrame e você se perceba com a ALMA LIMPA, renovada, respirando e irradiando amor, tornando-se uma presença atrativa e desejada. É hora de amar! NÃO SE IMPORTE se as pessoas não lhe correspondem. Você aprenderá, neste momento, que o amor faz bem principalmente a quem o emite. E termina sendo algo BENEFICAMENTE CONTAGIOSO: magnetiza e afeta, transformando o mundo em torno de si, tornando-o um lugar MELHOR.

OBS: E já mudei a cara do blog toda de novo, pois cada vez que aprendo uma coisa nova fico fascinada e quero fazer tudo de novo!!! ;-)

2 comentários:

Mais Saúde na Mesa! disse...

Oi!
Obrigada pela visita!
Força na dieta e na af pois ainda dá tempo de perder uns quilinhos até o natal.
Beijos

Franciele disse...

Que linda a mensaagemmm!!

Um ótimo FDS

Beijos,

Fran Silva Sauro