quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Algumas coisas...

É minha gente... Num piscar de olhos tudo pode ir por água abaixo, todo esforço, toda a luta... E tudo por que? Por doce? Comida? Ansiedade???

É assim que eu estou me sentindo esses dias, a boca da ansiedade ficou arregaçada e tá difícil de fechar. Mas eu juro que dessa vez eu não vou deixar a peteca cair, não vou messsmo! Tenho muita coisa a ganhar. Por que deixar a comida me controlar desse jeito?

O motivo foi a entrevista de emprego que fiz na semana passada. Fiquei péssima por não ter me saído bem na entrevista e o resultado saiu na terça. Não consegui! Fiquei triste, chorei e o maridão deu uma força dizendo pra seguir em frente. 

Já entendi que a palavra ESFORÇO está em todos os campos da minha fase atual. 
Então, assim que seja!!!

Sábado está chegando e eu adoro esse climinha de Natal, as músicas, os enfeites, o cheiro... Estou encarregada de fazer as rabanadas e uma salada de grão de bico. E vocês? Vão preparar algo especial?


Nenhum comentário: