segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Ontem, depois de 10 dias parada, voltei pra academia. Mas quando estava lá pronta a dar tudo de mim na esteira, tive crise de asma. Mesmo assim fiz 6 km de caminhada forte.

Pretendia ir hj cedo, fiquei de preguiça, mas fui no final da manhã e fiz intensos 5 km de corrida. Ainda não consegui diminuir meu tempo, mas estou quase lá novamente.

Tenho que controlar mais a boca, pois esses últimos dias foram regados a pizza, sorvete, chocolate, pão, comida chinesa... "Eita Lilica, será que você vai entregar os pontos quando está tão perto de realizar seu sonho???" Acho que o bichinho do desânimo está querendo me pegar, mas eu não vou me entregar!!!

Preciso ser mais forte do nunca e eu vou conseguir! Pensamentos e atitudes sempre positivas!!!

Eu não vou dar a ninguém o gostinho de sentir pena de mim, seja por estar gorda, desempregada, o que for... E quando eu engravidar, serei a grávida mais linda e saudável que já viram! É isso mesmo!!!

FORÇA SEMPRE!!!  

Nenhum comentário: