terça-feira, 4 de outubro de 2011

Espelho, espelho meu...


Fiquei pensando esses dias todos o que escrever, o que contar de novo e não tinha nada pra dizer. O mês começou e ainda não estou no pique que me propus, mas já está tudo encaminhado. Afinal, agora só existe um caminho a seguir!

E hj, revirando algumas fotos, encontrei essas fotos que tirei com meus primos aqui em Bsb no dia 31/12/2006. Fiquei pensando... Na felicidade dessa pessoa de 27 anos, no sorriso, no corpo, na pele, o brilho no olhar... Será que faz tanto tempo assim? Será que depois de 5 anos ainda é possível resgatar tudo isso?

Espelho, espelho meu... Será que essa ainda pode ser eu???

Um comentário:

Bruh disse...

Não faz tanto tempo não, tenha certeza. E é possível não só resgatar esse brilho como aumentá-lo ainda mais. Bjus, flor! Ah, obrigada pelas dicas!