quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Muito FELIZ!!!

Hoje, sozinha em casa, estava numa super dúvida se deveria ou não me pesar. Sempre peso às quintas, mas tinha combinado comigo mesma que só pesaria na quinta que vem.

Foram 10 dias sem correr, de TPM e com muitas jacadas. Não resisti, me pesei e dei um berro de alegria quando vi que a balança mostrou menos 800gr. Sim, eu sei que é pouco, mas pelo menos não igual ou maior, né?!

Outra coisa que percebi que fez muita diferença (pelo menos comigo) foi não pesar todos os dias. Considero a quinta-feira como o dia oficial da pesagem, mas estava me pesando todos os dias. Ficar 10 dias sem pesar e ter saldo positivo não tem preço!!!

Agora, 9,2Kg já se foram e faltam apenas 6,9kg para atingir a minha meta de chegar aos 75kg. Se em novembro eu já tiver atingido essa meta, vou tentar chegar aos 70kg até o final do ano. Será que consigo minha gente??? Seria um super presente de aniversário pra mim (29/12) e entraria o ano com o pé direito pra chamar a dona cegonha.

Vamos nessa, de dedos cruzados!!! rs

Beijocas ;-)

2 comentários:

Bruh disse...

kkk...q bacana, Lilica, imaginei vc gritando de felicidade! pow, parabens mesmo. bjus

Gisela disse...

Lilica!!!!

Perder peso, seja o quanto for, não tem preço...Também me peso todos os dias e vejo que meu peso oscila muito de um dia para o outro...Também vou parar com isso.

Vc sabe que também estou nesse ´processo de RA para engravidar?? Vamos juntas, hein?!

Beijos e boa semana..