sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Larica total!!!

Gente, essa semana foi simplesmente um caos!

Uma super moleza no corpo por causa do calor e da secura insuportável de Bsb e mta dor de cabeça por causa da TPM. Não corri nenhum dia e meti o pé e o corpo inteiro na jaca - sim, de segunda a sexta!!! Dia 29/09 já é meu retorno na endócrino e preciso mostrar resultado, senão ela desiste de mim de vez.

Finalizei a tarde com um brigadeiro quentinho que fiz e comi sozinha com biscoito de maizena. Pode isso?! Não, não pode! Já estamos no mês de setembro, o final do ano já está batendo na porta e preciso acelerar o processo. Ainda mais depois que li o blog da Bruh e vi que ela na mesma pesagem que eu, já emagreceu bem mais que eu em 2 meses. Preciso acelerar o processo. Mas nada de ansiedade!

Poxa vida... É tão bom receber elogios sinceros de pessoas queridas que fazem questão de dizer que eu realmente estou emagrecendo. Como diz meu marido, não posso deixar a peteca cair!!!

Pra semana que vem, muitas frutas, legumes e chá de hibisco, pois comprei faz um tempão e nunca tomei.

A boa notícia é que já consegui começar a me organizar pra estudar e o gás tá aumentando. Coisa boa!!!

É isso gente, quando eu digo que minha TPM é avassaladora, não exagero nem um pouco. rs

Um ótimo final de semana!

2 comentários:

Bruh disse...

kkkkk...brigadeiro com biscoito de maizena...vc conseguiu uma façanha:engordar uma receita q já é uma bomba, Lilica!!! Mas olha, eu soh emagreci mais rápido no fim do mês com a detox pq até o dia 29 o ponteiro da balança estava paradinho. Vale fazer AF intensa, é uma boa aliada... bjus, flor!

Gisela disse...

Lilica,

acabei de conhecer seu blog e adorei!!!

já estou te seguindo!!

bom final de semana!!

bjs