domingo, 25 de setembro de 2011

Chove chuva...

Olá Queridas,

Como foram de final de semana???

Devo confessar que o meu foi desregrado e encerrado com pizza choconana. Tenho que tirar todo esse exagero segunda, terça e quarta na corrida, pois na quinta tenho médica e o bicho vai pegar. rs

Hj é dia feliz em Bsb, a chuva está chegando timidamente, ventinho com cheirinho bom... Coisa boa mesmo! Que os bons ventos cheguem e tragam bastante umidade pra essa cidade 107 dias castigada com muita seca! Nos proteja tbm das imprudências que infelizmente chegam com a chuva.

Hj assisti RIO, depois de vários meses tentando assistir, hj fui almoçar na casa da minha mami e depois do almoço assistimos o filme. Achei a coisinha mais fofa!!!

Primavera chegou, setembro acabou... Climinha de fim de ano chegando e eu já ficando ansiosa! Esse ano será o meu ano com fé em Deus!


Uma ótima semana pra vocês! ;-)

Um comentário:

Bruh disse...

Ai, amiga, se eu pudessa mandava a chuva q assola Sc aki pra vcs aí...
hehehe
ai, e temos q retomar de novo...lah vamos nós dar jeito nesses exageros...
bjus, flor, boa semana e obrigada pelo carinho no meu blog.