quarta-feira, 20 de julho de 2011

Bom Dia!

Oi,

Será que tem alguém aí?

Esse mês tem sido completamente sem rotina e sem disciplina. Com o marido de férias em casa e muitos encontros de família regados a muita comida gostosa, fica impossível seguir uma dieta ou controlar a boca. MAS... Esse descontrole já surtiu efeito e os números na balança começaram a subir. :-(

O marido só sabe cobrar, mas colaborar que é bom fica devendo. Sem contar que ele realmente acha que ajuda e se eu reclamar, ele é a vítima! Difícil... Pior ainda é quando a mãe pergunta se eu voltei a engordar! Todos os olhos voltados pra minha gordura, um saquinho!!!

E a pressão pra engravidar??? Todo mundo, de todos os lados sem outro assunto pra comentar! Mas depois vou fazer um post só sobre isso.

Enfim... O mês tá acabando e estou querendo voltar aos eixos. Meu café da manhã começou bonitinho e ontem fiz 7km na esteira.

Um ótimo dia a todos vocês e FELIZ DIA DO AMIGO!!!

Nenhum comentário: