sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quando eu era mais nova tinha o hábito de escrever em agenda. Encontrei essa foto da Ivete em uma das minhas agendas e na mesma hora coloquei o DVD dela do Madson, no dia seguinte coloquei o do Maracanã e ontem vi o de 10 anos na Fonte Nova. 

Impressionante como essa mulher só melhora!!! rs
A foto na agenda era um incentivo, por isso resolvi colocar aqui tbm pra dar um gás. E a melhor coisa que fiz foi assistir aos shows, pois qualquer desânimo vai embora na mesma hora.

Confesso que de ontem pra hj eu dei uma baita deslizada. Fast food ontem e hj resolvi fazer um baita bolo de chocolate, com recheio e cobertura sobrando pra todos os lados. afffff... Mas amanhã cedo estarei suando na esteira pra aliviar o peso da consciência. Claro que não comi o bolo todo, apenas comi duas fatias. Mas ele continua lá na geladeira sorrindo pra mim. rs

Já tem uma semana que estou com uma super sinusite. Sei bem do que se trata e estou fingindo que não estou ligando, mas preciso me cuidar. É a alergia a lactose que causa isso. Sinusite, asma, tosse... Esses são os sintomas aparentes, pois o mais hard mesmo é que a enzima do leite se transforma em açúcar mto rápido no meu organismo, logo vira gordura e mais logo ainda, eu não consigo emagrecer. Não é fácil! Mês de maio chegando, quero ficar completamente detox de lactose.

Mudando de assunto, hj fui ligar pro meu endócrino e fiquei sabendo que ele não atende mais o meu convênio. Acho isso péssimo, pois interrompe todo o tratamento que comecei com ele no início do ano. Mas... Já peguei outras referências e o jeito é começar tudo de novo.

É isso... Um ótimo final de semana a todos, sem neuras, mas sem exageros.

Nenhum comentário: