quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Aqui estou eu 2 semanas após chegar de viagem, sem fazer absolutamente nada do que havia proposto (pra variar).

O objetivo desse blog é mostrar o meu passo a passo até o final do ano para engravidar. E para isso preciso ter bem claro na minha mente 24h/dia da minha vida o motivo dos preparativos.

É o seguinte: preciso engravidar, mas preciso primeiro emagrecer. Estou mto acima do meu peso e não posso mais adiar esse plano. Todo mundo fala pra eu emagrecer depois da gravidez, mas ninguém entende dos riscos e complicações que isso pode trazer. Não quero pesar mais de 100kg na minha gravidez!

Meu marido não pode ser avô da criança! kkk Ele já está com quase 41 e eu com 31. Precisar agir!

Sem contar nos benefícios diversos que uma pessoa magra tem: elogios, roupas perfeitas no corpo, sexo melhor, auto estima melhor, felicidade plena!

Não que os gordinhos não sejam felizes, mas já reparou que todo mundo chega com uma dica de emagrecimento? É um saco!

E quando vc era magra e engordou horrores. Todos te olham com aquela dúvida: Ela era tão magra, o que será que houve? Isso quando não perguntam se vc está grávida.

Aqui vou registrar todos os meus desafios, fraquezas, deslizes... E até o final do ano veremos se consegui manter o meu propósito!

Nenhum comentário: